garantia do relogio
A D.S ROUPAS E ACESSORIOS MULTIMARCAS fornece aos seus clientes garantia de 1 ano de todos os relogios vendidos em nossa loja , contando á partir da data da entrega.
A garantia cobre apenas problemas de funcionamento decorrentes de defeitos de fabricação, no caso : MÁQUINARIO DO RELÓGIO.
A garantia não cobre os , danos acidentais e excesso de uso. Também não cobre os danos feitos pelo mau uso do produto ou ultilizaçao incorreta.
A garantia perde seu efeito se feito reparo por alguém que não seja da nossa empresa.
Nossos relógio suporta até 20 metros de profundidade, relógio vedado por uma máquina Italiana de alta precisão evitando qualquer problema com a água sobre isso podem mergulhar a vontade e tomarem banho a vontade que nao tem poblema algum todos nossos relogios sao bem vedados e preparados para essas atividades do dia a dia .
O relógio em contato com água quente, sauna deve ser evitado devido a borracha de silicone que faz sua vedação, essa borracha pode derreter e entrar água no relógio causando
problemas com maquinário e mostrador do relógio isso serve para qualquer outro relogio ate fora de nossa loja todos os fabricantes nao o recomendam contato com agua quente para nao romper a vedaçao dos relogios .
O relógio deverá ser enviado para nossa Caixa Postal com o frete pago e com o valor do frete do retorno. Se o problema for constatado, o relógio será subtituído por um novo e idêntico. Neste caso problema fica por conta da D.S ROUPAS E ACESSORIOS MULTIMARCAS
Ao enviar seu relogio, o cliente precisa enviar junto uma carta com seus dados de contato e explicando os problemas e motivos do reparo ou da possível troca.
O relógio tem que estar acompanhado do certificado de garantia que vai junto no ato da compra assinado pela nossa empresa, ficando assim impossível dar qualquer resultado final sem o mesmo.
Conferir no ato da entrega á partir do envio, temos total controle sobre as datas em nosso banco de dados, sendo assim totalmente inviolável.
Caso o cliente não gostar do modelo solicitado , Terá o prazo de 48hs para o envio do Relógio a http://douglasimportados.loja2.com.br/ caso contrário não iremos fazer a troca, pois nossos fornecedores estipula o prazo e não irao aceitar a devoluções!
O cliente deverá escrever o nome do modelo e o código do relógio para troca, e colocar dentro da caixa junto com o valor do frete de retorno !
A garantia cobre apenas problemas de funcionamento decorrentes de defeitos de fabricação, no caso : MÁQUINARIO DO RELÓGIO.
A garantia não cobre os , danos acidentais e excesso de uso. Também não cobre os danos feitos pelo mau uso do produto ou ultilizaçao incorreta.
A garantia perde seu efeito se feito reparo por alguém que não seja da nossa empresa.
Nossos relógio suporta até 20 metros de profundidade, relógio vedado por uma máquina Italiana de alta precisão evitando qualquer problema com a água sobre isso podem mergulhar a vontade e tomarem banho a vontade que nao tem poblema algum todos nossos relogios sao bem vedados e preparados para essas atividades do dia a dia .
O relógio em contato com água quente, sauna deve ser evitado devido a borracha de silicone que faz sua vedação, essa borracha pode derreter e entrar água no relógio causando
problemas com maquinário e mostrador do relógio isso serve para qualquer outro relogio ate fora de nossa loja todos os fabricantes nao o recomendam contato com agua quente para nao romper a vedaçao dos relogios .
O relógio deverá ser enviado para nossa Caixa Postal com o frete pago e com o valor do frete do retorno. Se o problema for constatado, o relógio será subtituído por um novo e idêntico. Neste caso problema fica por conta da D.S ROUPAS E ACESSORIOS MULTIMARCAS
Ao enviar seu relogio, o cliente precisa enviar junto uma carta com seus dados de contato e explicando os problemas e motivos do reparo ou da possível troca.
O relógio tem que estar acompanhado do certificado de garantia que vai junto no ato da compra assinado pela nossa empresa, ficando assim impossível dar qualquer resultado final sem o mesmo.
Conferir no ato da entrega á partir do envio, temos total controle sobre as datas em nosso banco de dados, sendo assim totalmente inviolável.
Caso o cliente não gostar do modelo solicitado , Terá o prazo de 48hs para o envio do Relógio a http://douglasimportados.loja2.com.br/ caso contrário não iremos fazer a troca, pois nossos fornecedores estipula o prazo e não irao aceitar a devoluções!
O cliente deverá escrever o nome do modelo e o código do relógio para troca, e colocar dentro da caixa junto com o valor do frete de retorno !